CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 30 anos por suspeita de tráfico de drogas após várias denúncias via 190. A prisão ocorreu na noite da última quinta-feira (04) de Fevereiro de 2016 por volta de 21h55 na Rua 98.
Segundo o registro da ocorrência, o suspeito, Rafael Germano, que trabalha como mototaxista e vigilante de um PSF, fazia a entrega de droga ilícita em uma moto Fazer 250, placa de Capinópolis, sempre que solicitado.
A PM estava monitorando o suspeito e na noite de ontem (04), quando o mototaxista tentava entregar algo a uma usuária de drogas, foi abordado pelos militares – Na mão do homem foi encontrada uma pedra de substância semelhando ao crack.
Os Militares foram até a residência do suspeito e encontraram uma grande quantidade de medicamentos de estimulo sexual (citrato de sildenafila), uma faca de inox, frasco de éter, lata de margarina com resíduos de substância esbranquiçada, uma folha de cheque e dinheiro. A Polícia também se deslocou até o PSF onde o suspeito é vigilante e encontrou uma “bucha” de substância semelhante ao crack em uma pia – O material foi apreendido juntamente com o aparelho celular e a motocicleta do suspeito.
Enquanto os militares faziam o registro da ocorrência, o celular do suspeito, que foi apreendido, não parava de tocar – Segundo a PM, ao ser atendido, usuários faziam pedido de droga.
O advogado do mototaxista acompanhou a operação. A usuária de drogas, que iria receber a droga do mototaxista, também foi apreendida.