Diogo Machado
Uberlândia-Mg.
Uma mulher, de 33 anos, morreu, após ser atropelada, na manhã da última sexta-feira (6), no corredor de ônibus da avenida Monsenhor Eduardo, bairro Brasil, setor central de Uberlândia.
Segundo testemunhas, Renata Silva, que é de Capinópolis-Mg, foi atropelada depois de tentar atravessar na frente do ônibus que seguia pela via.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. A frente do veículo ficou bastante quebrada e o para-brisa, estilhaçado.
Segundo os bombeiros, a jovem teve traumatismo craniano grave e fratura exposta em uma das pernas. O ônibus, que faz a linha T122 e vai do Terminal Central ao Terminal Umuarama, seguia pela avenida e passou pelo cruzamento com a rua Prata. Neste momento, a jovem não teria visto que o sinal para veículos estava aberto e atravessou.
O ônibus atingiu a jovem, que caiu na calçada. Ainda não se sabe o que teria levado a jovem a atravessar irregularmente.
Arlene Brandão favor fornecer essas informações para a família, haja vista, que nem o laudo da pericia ficou pronto. Gostaríamos de saber também como você teve conhecimento de tal fato?
As cameras de video do onibus e o tocografo comfirmaram que a velocidade do onibus estava ate abaixo que o permitido pela via e que comprovaram tbm q o sinal estava aberto e a a vitima surgiu do nada que nao deu nem tempo de freiar isso so comprova o que as testemunhas do local disseram isso tudo passou por pericia e ficou comprovada a inocençia do motorista.