CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – O crime que chocou a pequena cidade de Capinópolis foi marcado por violência e premeditação.
Eliana Maria da Silva matou o marido utilizando um botijão de gás enquanto o marido dormia. O crime aconteceu no último domingo (27). A mulher enterrou o marido na porta de casa após pedir para o filho cavar a vala, alegando que era para eliminar infiltrações.
A mulher disse que a relação do casal estava abalada há quatro meses, pois o marido mantinha uma relação extraconjugal. Segundo ela, no último domingo (27), ele disse que não queria mais manter o relacionamento e estava decidido a sair de casa. “Ela contou que não aceitou a situação e, enquanto o marido dormia em um colchão na sala, jogou um butijão de gás na cabeça dele”, disse o tenente.
O jornal Tudo em Dia conseguiu com exclusividade as imagens do crime que chocou Capinópolis.
Atenção, são imagens fortes:
E muito triste ver familias destruida matar uma pessoa naõ justifica uma traiçaõ naõ sei como um cara nessa pobesa aida enveta deter amante naõ pessou nos filhos
E triste ver um pai de familia morrrer tão bruscamente de, mameira cruel desse jeito, por mim essa mulher não merecem o perdão,mais como todo ser humano merecem uma chancem na vida. Que e nós para atirar a primeura pedra.Só Deus podem julgar.E ela vai ter o castigo que merecem.