Uma reunião na noite de quarta-feira, dia 05, no Plenário da Câmara Municipal de Capinópolis, marcou a assinatura de compromisso com empresários aos quais foram concedidos lotes de terreno no Setor Industrial e Comercial ‘Isaac Luiz’.
“O trabalho memorável desta comissão permitiu em primeiro lugar a solução de antigas pendências com alguns empresários que receberam no passado a concessão de terrenos no Setor e agora permitiu a destinação de mais lotes para instalação de novas empresas de empresários que fizeram o requerimento à Comissão e ao Município. Nosso objetivo é ampliar o número de empresas instaladas ali visando gerar emprego e renda para nossa cidade”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.
A secretária de planejamento Lussane Priscinôti dirigiu o encontro, onde foram esclarecidas as dúvidas e demonstradas as exigências para os novos concessionários que assinaram os compromissos de cumprirem as normas estabelecidas na legislação municipal.
“Muito feliz. Agora é só começar a trabalhar e, muito em breve, se Deus abençoar, estaremos com nossa empresa instalada no Setor Industrial”, comemorou o empresário Ricardo Faria, do ramo de esquadrias metálicas.
“Achei muito boa a reunião, foi muito proveitoso, pois ganhar uma concessão é muito importante, tenho só que agradecer e dar o pontapé inicial, depois as coisas vão acontecendo”, disse Rogério Sena, do setor de transporte.
Há que se destacar a atuação dos vereadores que também fazem parte da Comissão do Setor Industrial e Comercial, votando leis para garantir direitos e deveres dos empreendedores. Participaram do evento os vereadores Edward Sales, Suely Pricinoti, Gilvan Gama, Joãozinho e Daniel França.
“A Câmara é parceira e vamos estar sempre apoiando esse importante trabalho realizado pela Comissão do Setor Industrial”, disse o vereador Edwardão, parabenizando todos os membros e, muito especialmente, ao prefeito Cleidimar Zanotto pelo apoio na solução dos problemas do setor industrial.
“O progresso se faz com medidas arrojadas e empresários competentes”, arrematou Edward Sales.