Uma jovem de 21 anos foi morta dentro de casa com um tiro no rosto, neste domingo (18), em Lagoa Formosa, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 46 anos, que discutiu com a vítima momentos antes do crime. O homem está foragido.
Os militares foram acionados por vizinhos que ouviram uma discussão entre Jéssica Souza Santos e o namorado, na casa dela, no bairro Planalto. A menina chegou na gritar por socorro e dizer que ele ia matá-la. Logo após a briga, os vizinhos ouviram um tiro e o viram o namorado da vítima sair de carro da casa.
Quando os policiais chegaram à casa já encontraram a mulher morta com um tiro no rosto e caída no sofá. Uma ambulância da prefeitura chegou a ir no local do crime, mas uma médica constatou que a jovem já estava sem vida.
Segundo testemunhas o relacionamento dos dois era antigo, embora não soubessem precisar a data, as testemunhas disseram que eles estavam juntos há bastante tempo e que o suspeito frequentemente ameaçava matar a mulher.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o caso será investigado. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas. A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.
Pelo Facebook da jovem, amigos e familiares lamentaram a morte dela. A último foto que a menina postou foi por volta de 11h da manhã deste domingo. “Que pena uma moça tão jovem bonita mal sabia queria postar essa foto e logo após morrer”, escreveu uma amiga pelo Facebook.