Acompanhada da mãe, a jovem disse aos militares que, quando tinha 7 anos, após a separação de seus pais, ela passava alguns fins de semana na casa da avó paterna.
A jovem contou que, em uma dessas visitas, o pai a colocou sobre sua barriga e pediu que ela esfregasse nele. Ela também relatou que chegou a ver três vezes o pai se masturbando ao seu lado, enquanto dormiam.
A adolescente alegou que, na época, não tinha malícia o suficiente para entender.
Por que a jovem decidiu denunciar o pai após 10 anos?
Também consta no registro policial que, recentemente, o suspeito teria passado as mãos nas nádegas da jovem. O suposto crime, ainda conforme a adolescente, fez ela relembrar dos abusos que sofria quando criança e a deixou triste. A adolescente diz que não quer mais voltar na casa do pai.
A jovem e sua mãe também contaram à PM que se encontraram com o suspeito esta semana e o questionaram sobre os antigos abusos sexuais. Elas disseram que, inicialmente ele negou as acusações, mas depois pediu perdão à filha.
O suspeito não foi localizado para prestar depoimento, sendo que a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC) de Uberaba.