O corpo de um homem foi localizado na madrugada desta sexta-feira (9) escondido sob uma cama em um barracão do bairro São Cristóvão, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima foi identificada apenas como Anderson e seria conhecido na região como “Índio”.
O crime foi descoberto depois de uma denúncia anônima feita para a Polícia Militar (PM), por volta das 2h30, na rua Dr. João Carvalhais de Paiva. De acordo com a perícia, a vítima levou cinco tiros, sendo três nos braços, um nas costas e outro no rosto.
A arma usada foi uma pistola calibre nove milímetros. O local do crime é um terreno baldio, com quatro barracões feitos com tapumes. A vítima morava em um deles.
A PM, ao chegar ao local, encontrou o corpo debaixo de uma cama. O Samu esteve no local e constatou que o homem já estava morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML), onde deu entrada como desconhecido.
O homem é de cor parda, estatura mediana e tem aproximadamente 35 anos, segundo a PM. Segundo testemunhas, parentes da vítima moram no bairro Lagoa, região de Venda Nova, e que o pai dele tem o nome de “Natal”.
Ainda de acordo com testemunhas, Anderson era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, que um dos motivos do crime pode ser acerto de conta com traficantes.
O crime será apurado pela 6ª Delegacia de Homicídios Noroeste.