IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Ipiaçu é uma das poucas cidades do país que terão duas eleições neste ano, para escolha de representantes do governo Federal e Estadual, mas também contará com eleição para escolha do novo prefeito em 07 de Dezembro.
O prefeito e vice-prefeito eleitos em 2012, Urbino Capanema Júnior e Antônio Celso Oliveira Júnior, foram cassados por prática de captação ilícita de sufrágio, conduta vedada e abuso do poder econômico. Atualmente o chefe do executivo é o presidente da câmara municipal de Ipiaçu, Hamilton Amorim.
As convenções partidárias serão feitas a partir de 29 de Outubro, logo após o segundo turno das eleições presidenciais. A eleição ainda depende de aprovação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Não vendam seus votos amigos de Ipiaçu, um voto de R$ 100 é uma vergonha pois o politico que compra pega tudo volta nos cofres públicos assim faltando medicamentos e médicos e ainda tendo professores mal remunerados e a criminalidade em alta numa cidade que já foi tão calma e pacata.
Até que enfim este povo sofrido vai ter a oportunidade de mudar uma cidade cheia de corruptos, o prefeito e vice foram cassados mas não adiantou muita coisa não, pois o atual prefeito é braço direito do ex prefeito ,então tudo está do mesmo jeito. A verdade deve ser dita senão os agiotas irão comer o resto desta cidade !