Novo caminhão coletor de lixo já está em plena atividade em Capinópolis

Central de Jornalismo
Autoridades e secretários receberam as chaves do caminhão
Autoridades e secretários receberam as chaves do caminhão

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O recém-adquirido caminhão coletor de lixo já está em plena atividade em Capinópolis – O início das atividades de coleta de lixo com o novo veículo aumentará a eficiência da limpeza no Município.

Na tarde da última quarta-feira (8) de Julho, a empresa responsável pela adequação do veículo coletor e compactador de lixo efetuou a entrega – A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, o vice-prefeito Jorginho, os vereadores Ivo Américo, Jean Carlos e Mário Flabes, além de vários secretários, receberam as chaves do veículo.

O bairro Ideal foi o primeiro a receber o novo caminhão coletor de lixo, que tem a capacidade de compactar grande quantidade de material.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Para Dinair Isaac, a Prefeitura faz a sua parte e conta com a colaboração da comunidade como um todo –  “Lembrando que cidade limpa não é a que mais se limpa, e sim aquela que menos se suja. População educada cuida do seu espaço”, avalia a prefeita.

O veículo utilitário tipo caminhão, 6 cilindros, potência mínima de 230 cavalos, com carroceria compactadora de lixo de 15mt havia sido liberado para o Município de Capinópolis com interseção do então deputado Estadual Zé Maia.

- Continua após a publicidade -
Ad image
Novo caminhão coletor de lixo já está em plena atividade em Capinópolis
Novo caminhão coletor de lixo já está em plena atividade em Capinópolis

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
1 comentário