CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis deu continuidade à “Operação Casqueiro” na manhã desta quinta-feira (15), na avenida São João, no bairro São João.
Após investigação da polícia, os militares retornaram a uma residência de um dos suspeitos presos na manhã de ontem (14), Davi Maciel Silva Oliveira, 20 anos e encontraram enterrados no quintal, 2 kg de ácido bórico; 125 g (pasta base de cocaína); 95 gramas de cocaína, além de 01 balança de precisão.
O material utilizado para o preparo ou refino do entorpecente estava armazenado no interior de um tubo de PVC que também estava enterrado no quintal do imóvel.
A “Operação Casqueiro” recebeu esse título devido à vários suspeitos, de uma mesma família, serem conhecidos em Capinópolis como “Casqueiro”.
O operação da PM foi realizada no início da manhã da última quarta-feira (14) e mobilizou vários policiais, viaturas e até o helicóptero da PM – Oito pessoas foram presas – Seis já haviam sido detidas anteriormente na mesma operação.
As prisões foram executadas em cumprimento aos mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça – O Ministério Público da Comarca de Capinópolis teve papel fundamental no êxito ao combate ao tráfico de drogas no Município.