Operação da PM e PCMG prende suspeitos de furto de malote de banco em Capinópolis

Paulo Braga Jornalista

Operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais

Capinópolis, Minas Gerais. Em uma operação coordenada pela Polícia Militar de Minas Gerais,e pela Polícia Civil de Minas Gerais, realizou em duas ações nas cidades de Ituiutaba e Capinópolis. O objetivo era prender integrantes de uma quadrilha que furtou o malote do Sicoob, no dia 23 de Julho, no Centro de Capinópolis.

Por volta das 06h da manhã, uma grande movimentação da Polícia Civil foi notada na cidade.

A operação resultou no cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, culminando na prisão de três pessoas e na apreensão de armas e drogas.

Na cidade de Capinópolis, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Durante a operação, três homens foram presos.

Dos três presos, dois têm passagens pelo sistema policial.

A operação é resultado de um intenso trabalho de identificação e prisão dos envolvidos no furto de um malote bancário ocorrido no dia 23 de julho em Capinópolis.

A PM não informou o valor do montante levado no malote.

O tenente Bruno Ázara, comandante do 5º Pelotão PM de Capinópolis, cedeu entrevista ao Tudo Em Dia, ressaltando a importância da operação para a segurança pública local. Assista:

Dados da Operação:

  • Mandados de Prisão Cumpridos: 03 Registros
  • Tráfico de Drogas: 01 Ocorrência
  • Maconha Apreendida: 02 Buchas e 01 Cigarro
  • Cocaína Apreendida: 04 Papelotes
  • Armas de Fogo Apreendidas: 12

O Caso do Furto:

Dois funcionários da cooperativa de crédito Sicoob foram vítimas de um furto na tarde de terça-feira, 23 de julho de 2024, enquanto se dirigiam ao Banco do Brasil para realizar um depósito. O crime ocorreu na esquina do Banco do Brasil, localizado na Rua 102 com a Avenida 103, no Centro de Capinópolis.

A operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Minas Gerais demonstra a eficácia da colaboração entre as forças de segurança para combater o crime e assegurar a tranquilidade da população.

Mais informações à qualquer momento.

Compartilhe este artigo
Sair da versão mobile