ouro do egito curcuma

Ouro do Egito: a combinação que pode aliviar as dores e inflamações crônicas

Você sabia que a cúrcuma, uma especiaria muito usada na culinária indiana, tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas? E que a pimenta preta, além de dar sabor aos pratos, pode potencializar os benefícios da cúrcuma? Neste artigo, vamos explicar como essa dupla pode ser uma aliada para quem sofre de dores e inflamações crônicas, como artrite, fibromialgia e tendinite. Confira!

Central de Jornalismo
Ouro do Egito - cúrcuma e pimenta preta
Ouro do Egito – cúrcuma e pimenta preta

Você já ouviu falar do Ouro do Egito? Não, não estou falando de joias ou relíquias antigas. Estou falando de um suplemento natural que pode mudar a sua vida para melhor.

O Ouro do Egito é um produto à base de cúrcuma e pimenta preta, dois ingredientes poderosos que têm benefícios incríveis para a sua saúde e bem-estar.

A cúrcuma é uma especiaria originária da Índia, usada há milhares de anos na medicina ayurvédica e na culinária. Ela é rica em curcumina, um composto anti-inflamatório e antioxidante que ajuda a combater diversas doenças e problemas de saúde. Entre eles:

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL
  • Alivia as dores e inflamações nas juntas, como artrite e artrose;
  • Auxilia na prevenção e no tratamento do câncer, pois inibe o crescimento de células tumorais;
  • Tem propriedades que auxiliam na redução do colesterol alto, prevenindo doenças cardiovasculares;
  • Tem efeito termogênico, acelerando o metabolismo e auxiliando na perda de peso;
  • Contribui para o aumento da circulação sanguínea, irrigando o cérebro de forma eficiente — aumentando o foco, a memória, o humor e prevenindo o Alzheimer;

Mas não basta consumir cúrcuma sozinha para obter todos esses benefícios. É preciso combinar com outro ingrediente que potencialize a sua absorção pelo organismo: a pimenta preta.

Ouro do Egito - Cúrcuma + pimenta preta
Ouro do Egito – Cúrcuma + pimenta preta

Poder nas suas mãos

A pimenta preta é uma especiaria que contém piperina, um alcaloide que aumenta a biodisponibilidade da curcumina em até 2.000%, segundo estudos científicos. Isso significa que a pimenta preta faz com que a cúrcuma seja melhor aproveitada pelo seu corpo, garantindo resultados mais rápidos e eficazes.

- Continua após a publicidade -
Ad image

É por isso que o Ouro do Egito é um suplemento diferenciado no mercado. Ele oferece 545 mg de cúrcuma por porção (1 cápsula), acrescida com 0,05 mg de pimenta preta (piper nigrum). Essa combinação perfeita faz com que você tenha todos os benefícios da cúrcuma em uma única cápsula diária.

Produto natural

Além disso, o Ouro do Egito é um produto natural, sem conservantes, corantes ou aromas artificiais. Ele também não contém glúten nem gordura trans. É contra indicado apenas para lactantes, pessoas com problemas de hemorroidas ou com gastrites.

O Ouro do Egito é um produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC 27/2010. Isso significa que ele passou por rigorosos testes de qualidade e segurança antes de chegar até você.

Se você quer melhorar a sua saúde e qualidade de vida com um suplemento natural e eficiente, não perca tempo e peça já o seu Ouro do Egito. Você vai se surpreender com os resultados!

image 3
Ouro do Egito: a combinação que pode aliviar as dores e inflamações crônicas 1

Para saber mais sobre o produto ou fazer o seu pedido online

image 2
Ouro do Egito: a combinação que pode aliviar as dores e inflamações crônicas 2

Sua cor dourada remete ao ouro e seus efeitos no organismo não tem preço. Esta é uma referência à cúrcuma, uma planta originária da Índia e Indonésia.

Publicidade
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A cúrcuma possui o composto ativo denominado curcumina, têm sido estudada pela medicina para a prevenção e o tratamento de diversas condições médicas.

Na história

Egito: Durante o tempo do antigo Egito, os faraós costumavam adorar essa especiaria, usando-a como um ingrediente-chave para embalsamar os mortos.

Pérsia: Os persas, sobretudo, utilizavam a cúrcuma (ou açafrão) para tingir roupas e aromatizar ambientes.

Grécia: Os gregos, similarmente aos persas, utilizavam para aromatizar suas roupas e aos seus salões.

Brasil: Utilizada, principalmente, em pratos típicos. Nos estados de Minas Gerais e Goiás, é conhecida como açafrão da terra, açafroa ou gengibre amarelo.

Ouro Do Egito

O ‘Ouro do Egito’ é um suplemento a base de cúrcuma e é utilizado, sobretudo, para tratamento de dores, inflamações e combate ao colesterol alto. No entanto, o suplemento tem se mostrado eficiente na perda de peso, já que proporciona um efeito termogênico, acelerando o metabolismo e, sobretudo, melhorando a circulação sanguínea.

Entre os 8 potenciais benefícios estão:

  1. Ação anti-inflamatória e antioxidante;
  2. Diminui as dores causadas pela artrite;
  3. Redução do nível de glicose no sangue em pacientes com diabetes;
  4. Amplia a circulação sanguínea, proporcionando a redução de risco associados às doenças cardiovasculares;
  5. A alta circulação sanguínea proporciona feito termogênico, que auxilia na perda de peso.
  6. A circulação sanguínea também amplia a irrigação do cérebro, prevenindo o mal de Alzheimer, aumentando o foco nos estudos e no trabalho.
  7. Prevenção de tumores cancerígenos, já que tem uma ação anti-inflamatória intensa.
  8. Controla os níveis de colesterol.

Embora eficiente, um dos grandes obstáculos é a baixa absorção da curcumina pelo organismo humano. No entanto, estudos apontam que a pimenta preta é um potencializador natural da absorção. Surpreendentemente, a absorção é maximizada em até 20 vezes.

O laboratório paulista Pincetta desenvolveu uma fórmula que aciona a piperina, encontrada na pimenta preta à cúrcuma. Em parceria com a empresa A Ilha.com, lançam o ‘Ouro Do Egito‘ no mercado nacional.

O Ouro do Egito utiliza uma das combinações mais poderosas da natureza, a curcumina e a piperina. A combinação tem propriedades curativas que foram publicadas em mais de 6000 estudos na comunidade científica.

O ‘Ouro Do Egito’ está à venda em todo o Brasil pela Americanas.com, A ilha.com, Submarino e Shoptime.

Ouro do Egito2
Ouro do Egito: a combinação que pode aliviar as dores e inflamações crônicas 3

Comercial

A venda nas maiores lojas da internet

Ouro do Egito a venda na Americanas.com; Shoptime, Submarino e aIlha.com
Ouro do Egito a venda na Americanas.com; Shoptime, Submarino e aIlha.com

O Ouro do Egito utiliza uma das combinações mais poderosas da natureza, a curcumina e a piperina. A combinação tem propriedades curativas que foram publicadas em mais de 6000 estudos na comunidade científica.

A Piperina, como resultado, aumenta a absorção da curcumina em 2.000%, segundo os estudos. Este é o segredo da eficiência do produto.

Cúrcuma pó 545mg e Pimenta Preta (Piperina) 5mg por cápsula.

Composição do Ouro do Egito

  • Marca: A Ilha.com
  • Tipo de suplemento: Cúrcuma
  • Nome: Ouro do Egito — Cúrcuma e Pimenta Preta
  • Formato do suplemento: Cápsulas
  • Tipo de embalagem: Frasco
  • Unidades: 60 cápsulas
  • Peso líquido: 100 g
  • Oferece 545mg de cúrcuma por porção (1 caps);
  • Acrescida com 0,05mg de Pimenta Preta (piper negrun). A pimenta preta tem a função de ampliar significativamente a absorção pelo organismo;
  • Não contém conservantes, corantes ou aromas artificiais;
  • Produto sem glúten;
  • Sem gordura trans;

Contra indicações:

Contra indicado para lactantes, pessoas com problemas de hemorroidas ou com gastrites.

Laudo de análise

**Produto dispensado de registro no Ministério da Saúde conforme RDC 27/2010.

Ouro do Egito2
Ouro do Egito: a combinação que pode aliviar as dores e inflamações crônicas 4

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo