Parte da quadrilha que levou terror à população de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na madrugada desta quinta-feira (27), foi presa no final da manhã na zona rural. Os criminosos haviam feito o motorista e o filho dele reféns e estavam abrigados dentro de um caminhão.
PRISÕES
Após negociação e libertação dos reféns, dez foram presos e uma grande quantidade de armas e munições foram apreendidas.
O CASO
Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi vítima de criminosos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira (27). Uma agência do Banco do Brasil e uma do Itaú eram os alvos principais dos bandidos. A ação criminosa —que envolveu cerca de 25 bandidos fortemente armados— ocorreu por volta das 04h30.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um refém amarrado no para-brisas de um veículo.
A Polícia Militar (PM) de Uberaba agiu rapidamente, havendo intensa troca de tiros. O tiroteio durou cerca de 40 minutos.
Uma mulher foi atingida por uma bala perdida e está em estado gravíssimo. Outras duas pessoas ficaram feridas durante a ação e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). A informação foi retificada pela PM.
A polícia continua com rastreamentos para localizar os restantes da quadrilha.
Mais informações em breve.