PF intercepta arma e cocaína enviadas para o Rio Grande do Sul

Agência Brasil


Logo Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta segunda-feira (24), uma pistola 9 milímetros de fabricação israelense e um quilo de cocaína, na cidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul.ebcebc

A encomenda havia sido enviada de Santa Catarina, por meio de uma transportadora, e foi acompanhada por policiais federais com apoio de servidores da Receita Federal.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Notícias relacionadas:

O destinatário da droga e da arma tentou fugir do local ao ser abordado. Ele ainda tentou descartar dois celulares, mas foi capturado pelos agentes.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Na Delegacia da Polícia Federal, verificou-se que se tratava de um adolescente de 16 anos, que foi imediatamente encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil especializada, para ser recolhido a uma unidade socioeducativa.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário