2f373e3e 39a8 43db a893 5633b80354a2 e1546600093200

PM apreende comprimidos de ecstasy e prende suspeito em Monte Alegre

Central de Jornalismo
Comprimidos de ecstasy apreendidos pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)
Comprimidos de ecstasy apreendidos pela PM (Foto: PMMG/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) apreendeu comprimidos de ecstasy com um suspeito e um menor de idade em Monte Alegre. A ação policial ocorreu por volta das 22h40 no Setor Rural 01, na BR 365, próximo ao posto Moitinha.

A Polícia Militar recebeu ligação via 181, dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta estariam rondando o Auto Posto Moitinha, e que tais indivíduos já haviam sido vistos naquele local em data anterior.

Com base na denúncia, equipes da PM diligenciaram e abordaram os dois indivíduos há cerca de 10 km da cidade, momento que o autor F.D.L., 20 anos, caminhava em direção a um caminhão parado as margens da rodovia. A ao verificar presença policial, o jovem de 20 anos arremessou algo para o mato, enquanto J.V.A.A., 16 anos, esperava na motocicleta.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A PM realizou buscas e localizou 10 comprimidos de substância semelhante a ecstasy, levando a crer que o autor iria vender o entorpecente ao caminhoneiro, ou pelo menos, iria oferecer a droga ao motorista.

O suspeito e o menor infrator são moradores da cidade de Uberlândia, tendo eles sido encaminhados, juntamente com a droga e demais materiais, até a Delegacia de Plantão e deixados à disposição da Justiça.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo