CAPINÓPOLIS, PONTAL MINEIRO – Na noite de sábado, 15 de setembro, a Polícia Militar em Capinópolis foi acionada a comparecer em uma residência, pois havia um homem desconhecido que invadiu o imóvel e estava dentro de um banheiro.
No local, os militares depararam com D.U.S que relatou aos policiais que adquiriu substâncias entorpecentes na residência de dois indivíduos (D.E.J e C.B.C.A), desentendeu-se com eles, foi agredido, ameaçado de morte, ocasião em que evadiu e se escondeu na residência onde foi localizado. D.U.S apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao pronto socorro.
Durante o atendimento confessou aos militares que havia adquirido 04 (quatro) pedras de crack na residência dos indivíduos que o haviam agredido e necessitava de atendimento médico urgente, pois havia ingerido uma das pedras e estava sentindo fortes dores abdominais.
Disse ainda que havia consumido duas pedras e entregou a quarta a equipe policial. D.U.S foi conduzido até a Delegacia por Posse Ilegal de drogas.
Diante do exposto, os militares deslocaram se dirigiram à residência de (D.EJ e C.B.C.A) homens que haviam agredido D.U.S, sendo eles localizados e presos primeiramente pelas agressões contra D.U.S. Em seguida, diante das evidências de tráfico de drogas, associadas a inúmeras denúncias via 190, de que D.EJ, de fato, comercializava entorpecentes, os policiais militares fizeram novas diligências e conseguiram apreender uma menor (amásia de D.EJ), quando ela saia da residência do denunciado, portando 24 (vinte e quatro) pedras de crack e 08 (oito) porções de cocaína.
Já no interior da residência de D.EJ, outra menor foi apreendida, pois, durante buscas no interior da casa foram localizadas ainda 335 (trezentas e trinta e cinco) pedras de crack e 30 (trinta) papelotes de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, e substância utilizada no refino (preparo) de entorpecentes.
Os (D.EJ e C.B.C.A) foram presos em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas e as menores foram apreendidas por ato infracional semelhante a tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo todos conduzidos para a 3ª DRPC de Ituiutaba /MG onde (D.EJ e C.B.C.A) tiveram suas prisões ratificadas pela autoridade policial.
A droga e materiais arrecadados foram apreendidos.
Fonte: Assessoria de imprensa da PM