Dois homens e duas mulheres foram presos na tarde de hoje (15) suspeitos de associação para o tráfico de drogas. Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar culminou com a prisão.
A viatura deparou com os suspeitos em um veículo que estava sem a placa dianteira. No carro, que estava estacionado na rua Virgílio de Abreu, foram encontradas 46 pedras de crack, 25 gramas de ácido bórico, uma porção de maconha, quase quatrocentos reais em dinheiro, celulares, uma máquina digital, uma faca, e fita usada para embalar drogas. Foram detidos Geise Cristina Santos Peres, de 29 anos, Augusto Sérgio Maciel, 19, Lorena Batista Rosa, 21 e Wilker Santos Peres, de 21 anos.
Os quatro acusados assumiram a propriedade da droga, mas negaram o tráfico. Eles disseram ter comprado as substâncias em Belo Horizonte para consumo. Um dos casais mora em Capinópolis (MG) e o outro em Ituiutaba (MG). Os suspeitos afirmaram que voltavam para as cidades de origem. A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o crime. Todos os quatro ficam agora, a disposição da justiça.
Colaboração do Diário Sintonia (http://www. diariosintonia .com .br)