Ipiaçu, Minas Gerais. A equipe da Polícia Militar (PM) de Ipiaçu efetuou a abordagem de um homem de 29 anos, suspeito de envolvimento com drogas, logo após ele sair da residência de uma mulher de 22 anos. A casa fica na Avenida Triângulo, e é um local conhecido por seu envolvimento no tráfico de entorpecentes.
Durante as buscas pessoais, foi encontrada uma pedra de substância análoga ao crack junto com o suspeito. O homem confirmou que adquiriu a droga da jovem de 22 anos.
A partir do flagrante, os policiais realizaram uma busca na residência da mulher, onde localizaram mais uma pedra de crack próxima a um vaso sanitário, além de R$ 745,10 em dinheiro, uma balança de precisão, um rolo de papel alumínio — material comumente utilizado para embalar drogas — e o telefone celular da mulher suspeita.
Os policiais acreditam que a mulher tenha descartado outras porções da droga ao perceber a aproximação da equipe, já que o imóvel era monitorado por câmeras de segurança, e a chegada da Polícia Militar foi visualizada.
A operação resultou na apreensão dos materiais e no encaminhamento da autora para a delegacia, onde poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.