A Polícia Militar (PM) de Capinópolis prendeu o suspeito de matar uma mulher à pauladas na madrugada desta sexta-feira (7) em Capinópolis. O crime ocorreu por volta das 5h no bairro Novo Horizonte.
“Deslocamos até o local, onde no caminho, encontramos um cidadão que nos relatou que havia arrombado a porta da casa e havia encontrado uma mulher morta em cima da cama, e que sabia qual era o autor do crime, uma vez que deparou com com autor na rua”, disse a assessoria da PM do 5º Pelotão de Capinópolis.
Carlos Antônio Medeiros, 43 anos, teria dito à uma testemunha na rua “Acabei de fazer uma besteira, matei a minha mulher”.
A vítima foi identificada como Silvana Neves Gomes, 31 anos.
Em uma ação rápida, a PM conseguiu localizar o suspeito no terminal rodoviário de Capinópolis. O suspeito aguardava o ônibus, possivelmente, afim de fugir. Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante delito.
A perícia foi acionada e compareceu no local do crime.
Segundo a PM, o suspeito confessou que utilizou um pedaço de madeira para desferir golpes, que atingiram a região da cabeça.
A pericia localizou o pedaço de madeira utilizado no crime na beira do córrego, que fica próximo ao local do crime.
A vítima era natural de Ibiá (MG).
Carlos Antônio Medeiros —natural de Japi (RN)—, foi encaminhado à delegacia de polícia em Ituiutaba e ficará à disposição da Justiça.