29032016 droga e dinheiro2

PM recupera carro roubado e prende dois suspeitos com droga

Central de Jornalismo

PRATA, TRIÂNGULO MINEIRO – Durante operação antidrogas realizada nesta terça-feira (29) de março de 2016, a Polícia Militar (PM) desenvolveu fiscalização num ponto de venda de drogas de onde aportavam diversas denúncias, mais precisamente no Bairro Oliveira.

Em dado momento, os policiais visualizaram o autor Artur Celio Silva Vieira, 21 anos, saindo do local denunciado em um veículo FIAT UNO de cor cinza, de Uberaba/MG.

Ao ser fiscalizado, constatou ser o carro produto de furto na cidade de Campo Florido/MG no dia 23 de março deste ano – No seu interior foram localizado 01 tablete de maconha, R$12,00 em dinheiro e 01 aparelho de telefone celular.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Em diligências, os PM realizaram fiscalização na “boca de fumo”, efetuando a prisão do autor Thiago Costa Silva, 21 anos. No local foram apreendidos 12 tabletes de maconha, os quais estavam acondicionados dentro de uma sacola, além de um tablete maior e R$96,05 reais em moedas e notas fracionadas, mais 03 aparelhos de telefone celulares e papel insufilme.

Os dois autores foram conduzidos à delegacia de policia, juntamente com o veículo recuperado, a droga e os materiais que foram recolhidos.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário