Após denúncias anônimas de que em uma residência no Bairro Camilo Chaves em Ituiutaba, poderia estar armazenada uma grande quantidade de drogas, a Polícia Civil começou a monitorar o local e identificar as pessoas que o frequentavam. Durante as investigações a polícia verificou que dois moradores de uma residência ao lado estavam servindo de “olheiros”, observando possível ação policial para informar ao proprietário da droga. Ambos, um homem e uma mulher foram presos.
Na manhã desta sexta-feira (27/06), a Polícia Civil iniciou uma Operação, foi feito o cerco no local, que culminou na prisão de dois (02) autores e a apreensão de mais de 200 KG de maconha. De acordo com o delegado de Polícia Civil Dr.Carlos Antonio Fernandes os proprietários da droga conseguiram fugir, porém, já foram identificados e logo estarão presos. Ainda de acordo com informações do delegado, a droga apreendida renderia cerca de R$ 150.000,00 ( cento e cinquenta mil reais), para os traficantes.
Duas pessoas foram presas e outras duas identificadas e serão presas posteriormente. Além da droga a polícia apreendeu uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar a substância e uma moto aquática que pertence ao traficante.
A polícia almeja com a prisão destas duas pessoas chegar até outros envolvidos com o tráfico de drogas.
Fonte: Pontal em Foco