Vinheta TudoEmDia mundo 7130 e1538482256309

Polícia Civil conclui investigações de três homicídios em Ituiutaba

Central de Jornalismo

Três inquéritos policiais que apuraram assassinatos em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, foram concluídos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e remetidos à Justiça com o indiciamento dos suspeitos. Um adolescente também responderá por ato infracional análogo a homicídio. Os fatos ocorreram entre os meses de abril e setembro deste ano, em dois bares e em uma boate da cidade, com emprego de arma de fogo. Diligências estão em andamento para a localização dos investigados.

Na investigação da morte de João Vitor Santos, 19 anos, no dia 2 de setembro, em uma casa noturna, foi apurado que um adolescente de 16 anos teria abordado a vítima e efetuado diversos disparos contra o jovem, acertando também, acidentalmente, outra frequentadora do local. Diversas diligências foram realizadas para a identificação da autoria, e a PCMG representou pela apreensão do menor, sendo deferida pela Justiça.

Quanto ao homicídio que vitimou José Alisson dos Santos, 23 anos, em 4 de agosto, a Polícia Civil apurou que o jovem estava em um bar tomando cerveja, quando teria iniciado uma brincadeira com outro rapaz que ali se encontrava. O investigado Cícero Marques dos Santos, 59 anos, por não ter gostado da atitude, começou uma discussão com a vítima e efetuou diversos disparos contra José Alisson. O suspeito evadiu do local, mas foi localizado posteriormente e assumiu o crime.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

O terceiro homicídio apurado pela PCMG ocorreu na noite de 6 de abril, que resultou na morte de André da Silva, 32 anos. A vítima estava em um bar com amigos, quando foi surpreendida e executada no estabelecimento. O atirador evadiu dali com o comparsa, que o aguardava em uma motocicleta nos arredores do fato. Amigos de André saíram em perseguição da dupla, que conseguiu entrar em um matagal, onde abandonou o veículo e fugiu. A partir da motocicleta usada do crime, foi possível identificar um dos suspeitos, Menon Valério de Paiva Junior, 26 anos.

As investigações ficaram a cargo da equipe da Delegada Roberta Borges Silva Ferreira, que também representou pela prisão preventiva dos investigados. Os trabalhos prosseguem para o cumprimento dos mandados. Quem tiver informações dos suspeitos deve fazer contato com a Polícia Civil por meio do telefone 197 ou Disque Denúncia 181.

- Continua após a publicidade -
Ad image

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo