Polícia Civil de Capinópolis prende dois foragidos em menos de dois dias

Central de Jornalismo
Foragidos da justiça de Capinópolis foram capturados (Esq) Paulo Henrique Alves e Nilo
Foragidos da justiça de Capinópolis foram capturados (Esq)  Nilo Dione e Alex Marcos Ferreira

Atualizada em: 26/03/15 às 20h24m

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Civil (PC) de Capinópolis prendeu dois foragidos da justiça. Nilo Dione, condenado por roubo, foi preso na cidade de Cachoeira Dourada na última quarta-feira (25). Alex Marcos Ferreira [E não Paulo Henrique Alves, como publicado anteriormente] condenado por tráfico de drogas, foi recapturado em Capinópolis na manhã desta quinta-feira (26).

Ambos cumpriam regime semi aberto e fugiram da cadeia local há mais de um mês. Importante destacar que a Polícia Civil de Capinópolis vem se especializando em prender foragidos da Justiça – Em apenas 1 ano e meio, 11 foragidos foram capturados, os quais, se encontravam nas mais diversas cidades e Estados como – Bandeirantes (PR), Uberlândia (MG), Ituiutuaba (MG), Quirinópolis (GO), Patrocínio (MG), além dos capturados em cidades pequenas como Capinópolis, Canápolis, Ipiaçu, Cachoeira Dourada.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Em conversa com o Delegado da Polícia Civil, Rafael de Freitas Faria, a equipe do Tudo em Dia foi informada que desde que a autoridade assumiu a Comarca, apenas duas prisões representadas por ele, ainda não foram devidamente cumpridas. Os indiciados por homicídio Rodrigo Carlos da Silva e Giovani Custódio, ambos suspeitos de autoria de assassinato.

A população pode ajudar a Polícia a encontrar os foragidos de forma anônima, ligando 190 ou 181.

- Continua após a publicidade -
Ad image
10426249_1420588814900252_3620873615860471975_n1-190x300
Giovani Custódio

rodrigo carlos da silva

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário