A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesse domingo (6), em Governador Valadares, quatro suspeitos de tráfico ilícito de entorpecente e associação para o tráfico.
A equipe da PCMG obteve informações de que um carregamento de drogas, oriundo de Ituiutaba, seria entregue na região de Mantena, onde todo o entorpecente seria repassado a uma terceira pessoa que a transportaria para Vila Velha (ES).
A fim de prender os suspeitos, a equipe de investigadores seguiu em direção aos veículos investigados, abordando-os em uma lanchonete localizada na rodovia MG 381, km 44, sentido Mantena.
Durante a abordagem, foi encontrado no veículo Fiat/Strada aproximadamente 38 barras de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 38 quilos do entorpecente.
No decorrer das investigações, no intuito de desvendar a autoria e a dinâmica da associação para o tráfico, foi constatado que a propriedade da droga encontrada no veículo seria do investigado E.L.N., que comandaria o tráfico de dentro de uma Unidade Prisional.
Além da substância entorpecente foram apreendidos aproximadamente R$ 2.300 em dinheiro, quatro aparelhos celulares e dois veículos automotores.
Foram presos em flagrante os quatro envolvidos na prática do crime de associação para o tráfico.
Informações da: PCMG