ITUIUTABA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um homem suspeito de ser o traficante dono dos 85kg de crack apreendidos na noite da última quinta-feira (7) de Maio em Ituiutaba.
Hélcio da Costa Félix, preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (8), menos de 24h após a desarticulação do laboratório de drogas no bairro Camilo Chaves.
A droga apreendida durante a operação foi incinerada nesta sexta-feira em um forno de uma indústria cerâmica em Ituiutaba.
Segundo o Delegado Dr. Carlos Antônio Fernandes, esta ação é muito importante para assegurar que a droga não volte para as mãos dos criminosos.
A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 600 Mil e seria distribuída em Ituiutaba e na região. Mais pessoas podem estar envolvidas neste caso de tráfico de drogas – A Polícia Civil continua investigando o caso.
O CASO
Denúncias anônimas fizeram as polícias Militar e Civil se deslocarem até a rua Dico Marques com um mandado de buscas e arrombaram a porta – Uma grande quantidade de cocaína e cerca de 85kg de crack, que ainda mole nas formas, foram encontrados no interior da residência.
[doptg id=148]