A vítima foi espancada brutalmente pelos suspeitos e, após permanecer internada no hospital, veio a óbito por traumatismo craniano devido às agressões sofridas.
No dia do crime, a vítima estava com alguns amigos no Posto Universitário, onde, após desentendimento com os envolvidos, chegou a ficar inconsciente depois de ser agredida por motivo desproporcional ao que estavam discutindo.
O inquérito policial que apura o crime foi concluído, e os suspeitos foram indiciados. As investigações prosseguem a fim de localizar e prender outros três suspeitos de envolvimento no homicídio, que estão com mandados de prisão preventiva em aberto.
Dois outros suspeitos presos
O caso
O de 23 anos ficou gravemente ferido após ser espancado em um posto de combustíveis em Ituiutaba no dia (12.fev.2020). A confusão ocorreu por volta das 21h na Avenida 17 com a José João Dib.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas a comparecer ao ‘Posto Universitário’ onde estaria ocorrendo uma briga. Chegando ao local, a PM se deparou com a vítima caída ao solo. O jovem de 23 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência — SAMU.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.