A Polícia Civil confirmou, nesta sexta-feira (23/6), que o corpo encontrado em um carro abandonado na madrugada de quinta-feira (22/6) é o da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos. O veículo estava na BR-040, próximo ao bairro Morada Nova, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ana Raquel estava desaparecida desde a noite de quarta (21/6).
O carro em que o corpo estava era roubado. A proprietária localizou o veículo pelo rastreador no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste da capital. Duas pessoas foram até o local e abriram o veículo com uma chave reserva. Eles dirigiam o veículo quando perceberam o corpo da mulher. O carro foi abandonado e um advogado foi acionado, que compareceu no local da ocorrência.
O veículo foi encontrado por policiais militares. Eles visualizaram o corpo no banco de trás e acionaram a perícia da Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliou na ocorrência.
Entenda o caso
Ana Raquel trabalhava em um salão no bairro General Carneiro, em Sabará. Na quarta (21), Katlyn Oliveira, de 29 anos, foi até o local junto da filha, de 7 anos. Um grupo de pessoas invadiu o estabelecimento enquanto as duas estavam no local, agrediram as mulheres e as colocaram em um veículo.
Durante patrulhamento no bairro Nações Unidas, os militares encontraram o corpo de Katlyn caído no meio da via, com exposição de massa encefálica. A vítima portava maconha e o cartão do salão da outra vítima.
Os militares conseguiram imagens de uma câmera de monitoramento que captaram quando a vítima corria no meio da rua e um carro se aproximou dela. Na sequência acontecem os disparos.
A criança que estava no salão junto das vítimas segue desaparecida. A Polícia Civil investiga o caso.