Na manhã do último domingo (25), através de denúncia anônima, duas pessoas em atitude suspeita estavam homiziadas em uma colheitadeira, em um terreno baldio na Av. 119 c/ Ruas 104 e 106 e, foram abordadas pela Polícia Militar (PM).
No local, a PM abordou os dois suspeitos que num primeiro momento tentaram ludibriar os policiais, mas, não satisfeitos os policiais saltaram um muro e localizaram em um dos compartimentos da colheitadeira um microcomputador e impressora, ambos pertencentes aos Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis.
Após contato com um funcionário do sindicato, este reconheceu os equipamentos, os quais realmente pertenciam aquela entidade. Os envolvidos eram menores infratores e confessaram o ato infracional, e assim, receberam voz de apreensão em flagrante delito pelo cometimento de ato infracional semelhante a furto.
Ao contactar a delegacia de plantão em Ituiutaba os conduzidos foram orientados a comparecer no próximo dia útil na delegacia de polícia de Capinópolis com seus representantes legais.