ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, Triângulo Mineiro, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Ednaldo de Lima Ângelo, 18 anos, suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 27 de maio deste ano, no bairro Natal, durante uma festa de aniversário. Os levantamentos apontam que o investigado entrou na residência onde o evento era realizado à procura de determinada pessoa e disparou diversas vezes contra os convidados, atingindo três jovens de idades entre 17 e 22 anos.
De acordo com as investigações, Ednaldo somente saiu do local após descarregar a arma de fogo que portava, um revólver calibre 38. O verdadeiro alvo, um rapaz de 21 anos, não foi ferido. A motivação estaria ligada a uma ameaça desse jovem, recebida anteriormente pelo suspeito. Já as vítimas foram encaminhadas imediatamente ao pronto socorro de Ituiutaba para receberem atendimento médico.
A prisão do suspeito foi efetuada na sexta-feira (21). Ednaldo foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.