maquina edited

Polícia recupera máquinas furtadas da Usina Coruripe

Central de Jornalismo

maquina edited
Máquina foi furtada da usina Coruripe, próximo à cidade de Iturama | Foto: PMMG/Divulgação

Carneirinho, Minas Gerais | Sábado —24.abr.2021. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) frustrou o furto de duas máquinas motoniveladoras na madrugada do último sábado (24.abr.2021). Segundo informações da assesssoria da PMMG, militares retornavam de uma ocorrência por olta das 03h30 e nas proximidades do trevo de Alexandrita, os policiais visualizaram as máquinas trafegando na rodovia — uma com as luzes apagadas.

Diante da situação suspeita, os militares ligaram o giroflex da viatura e foram ao encontro dos condutores. Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos saíram da pista, desembarcaram das máquinas e fugiram em meio à vegetação.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Os policiais acionaram o reforço da Polícia Militar Rodoviária.

Os militares seguiram até a fazenda onde as máquinas foram furtada e encontraram o vigilante trancado em um banheiro, a qual relatou que foi abordado por autores armados e encapuzados, que levaram as máquinas.

- Continua após a publicidade -
Ad image

As máquinas motoniveladoras, Carterpillar, foram devolvidas à Usina Coruripe, que se encarregou de fazer a retirada delas dos locais aonde os autores as abandonam.

Os autores não foram localizados.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo