UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Um corpo carbonizado encontrado na manhã do último domingo (28) dentro de um veículo completamente destruído pelo fogo.
A vítima é um cabo da Polícia Militar (PM), Silas Bonifácio da Silva, de 45 anos e foi encontrado dentro de um veículo Peugeot 206 Passion. O militar trabalhava na 158ª Companhia de PM, ligada ao 17º Batalhão da corporação.
A PM não havia descartado a possibilidade de que tenha havido o homicídio e depois a queima do carro com o corpo para dificultar as investigações.
As principais suspeitas recaíram sobre a esposa da vítima, que também já foi policial. O casal estava em processo de separação.
No início da noite do domingo, Kellen Cristina do Carmo Alves confessou ter matado o marido Silas Bonifácio da Silva esganado com um fio e em depoimento, alegou legítima defesa.
ARMA ENCONTRADA
Dentro do veículo carbonizado foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 que havia sido apreendida em 2004 e estava acautelada no juizado da Infância e Juventude. A arma pode ter sido extraviada, mas não se sabe o autor.