
CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A cada dia que passa aumenta ainda mais a ansiedade das famílias que em breve deixarão de pagar o aluguel e entrar na sua casa própria. Alegria esta já vivenciada por centenas de famílias capinopolenses, graças ao empenho da administração municipal nestes últimos anos.
A própria prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac tem acompanhado de perto a obra, e assim que a primeira casa foi respaldada, fez questão de visitar, juntamente com alguns dos futuros moradores do Residencial Vale dos Sonhos.
Desde a última semana várias casas começaram a receber a cobertura, dentro do primeiro lote, na entrada no Residencial. “De fato é o sonho se tornando realidade, e o melhor, quando olhamos no rosto das pessoas que vão morar ali, o sorriso e a emoção de ver sua casa sendo erguida”, relatou a prefeita.
Hoje, Capinópolis em todos os cantos da cidade tem obras da Prefeitura Municipal, mas sem dúvida alguma, o setor habitacional é o que mais tem levado elogios à administração, principalmente quando se vê o trabalho desenvolvido pela prefeita Dinair Isaac, que continua suas viagens a Brasília, e batendo de porta em porta nos Ministérios, na busca de concretizar novos projetos para o município. “É muito bom fazer parte desta administração, que age de forma transparente e incansável, onde os obstáculos se transformam em oportunidade e quem ganha é o povo”, disse o vice-prefeito Jorginho Jacoub.

O Residencial Vale dos Sonhos terá um total de 200 casas, contudo, a prefeita já trabalha para concretizar novos residenciais, contribuindo de forma importante para diminuir o déficit habitacional no município e acima de tudo, melhorar a qualidade de vida e dar dignidade a centenas de famílias. “O valor da prestação é bem menor que o valor do aluguel, e o dinheiro que sobra dá para melhorar a condição de vida de todos, e é isso que queremos para o nosso povo”, fechou Dinair.