Banheiros da praça Adalardo Muniz Borges foram reformados | Foto: Ascom

Prefeitura de Gurinhatã reforma banheiros da praça Adalardo Muniz

Central de Jornalismo
Banheiros da praça Adalardo Muniz Borges foram reformados | Foto: Ascom
banheiro gu 10jun21 praca gurinhata
Banheiros da praça Adalardo Muniz Borges foram reformados | Foto: Ascom

Gurinhatã, Minas Gerais. Mais uma etapa de revitalização das Praças do Município de Gurinhatã foi entregue nesta quinta-feira, (10.jun.2021).

Na oportunidade o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano (MDB), entregou a obra de reforma completa dos Banheiros da Praça Adalardo Muniz Borges, local de grande visitação das famílias da comunidade, que já teve a revitalização da Fonte Luminosa e da própria Praça José Martins Alameu, beneficiada pela obra.

O banheiro foi totalmente renovado, com a retirada de todos os equipamentos, sendo completamente reconstruído na sua parte interna para mais conforto para os usuários.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A Revitalização das Praças em Gurinhatã tem sido um processo que melhora a autoestima da população, e os banheiros também são parte desse processo, garantindo uma melhor higiene para quem usa, sejam clientes de bares e lanchonetes, ou mesmo as crianças e demais pessoas que no dia a dia tem a praça como local de lazer.

banheiro gu 10jun21 praca gurinhata2
Banheiros da praça Adalardo Muniz Borges foram reformados | Foto: Ascom

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo