* Prefeitura municipal faz últimos preparativos para a Expocap 2010

Central de Jornalismo

cartaz expoA segunda edição da Cavalgada da Liberdade e a escolha da Garota Expocap 2010 abrem as festividades do aniversário de Capinópolis e da 18ª EXPOCAP,

A festa que no ano passado teve como principal destaque o show de Rick e Renner e o cantor Marciano, terá nesse ano atrações diferentes que fazem parte do gosto popular.

A Comissão Organizadora tem se reunido nas últimas semanas para definir o calendário oficial do evento, bem como os shows deste ano.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Algumas datas já estão definidas, como a Cavalgada da Liberdade no sábado (12/06), o Garota Expocap na segunda-feira (14/06), mas pode ainda haver mudança  no Garota Expocap e no Encontro da Família Rural no domingo (20/06). “As datas estão praticamente definidas, faltando alguns ajustes na agenda de shows e outros eventos que fazem parte da Festa”, disse Jorginho Jacoub, vice prefeito de Capinópolis que tem participado de reuniões junto a outros colaboradores, como Paulo Roberto Nascimento e Paulo Henrique Fontoura.

“Temos conseguido valorizar cada centavo em nossa administração, onde poderia citar a economia com fogos de artifício, que só em 2009 representou mais de R$ 100 mil a menos, pois buscamos valorizar o dinheiro do nosso povo”, acrescentou a prefeita Dinair Isaac ao pedir á Comissão Organizadora que faça uma festa de qualidade, com bons shows, mas não exagerando nos gastos para não colocar os cofres públicos em dificuldades.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Para o Diretor de Comunicação da Prefeitura de Capinópolis, Gladiston Pires outro atrativo que também poderá ser usado na Expocap é a Copa do Mundo que terá no dia 15/06, data de aniversário de Capinópolis o jogo entre Brasil e Coréia do Norte ás 15h30. No dia 20, domingo que deve marcar o encerramento da festa, o Brasil volta a jogar ás 15h30, desta feita com a Costa do Marfim. “Esses horários devem ser respeitados, pois o brasileiro é apaixonado pelo futebol e até aqueles que não gostam do esporte acabam parando em frente à TV para ver o jogo, então deve ser feito algo especial para quem sabe unir os torcedores capinopolenses na frente de um Telão pra torcer juntos”, disse Gladiston.

TV Tudo Em Dia

Maracação
Compartilhe este artigo
2 comentários