Prata, Minas Gerais. O presidente da Câmara de Vereadores de Prata, Lázaro Marques de Souza Filho, morreu aos 61 anos de idade em decorrência do coronavírus, na noite de sexta-feira (7). O sepultamento foi realizado em Prata, na manhã do último sábado (8.ago.2020). O vereador estava no primeiro mandato.
Lázaro foi diagnosticado com Covid-19 no dia 27 de junho e estava internando há cerca de 40 dias em um hospital de Uberlândia.
Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Prata manifestou profundo pesar pelo falecimento do parlamentar, que estava no primeiro mandato e era pré-candidato nas eleições deste ano.
“Lázaro Marques, além de ter sido um homem de bem, pautou a sua vida em servir ao próximo, foi um agente político engajado aos mais nobres interesses de nossa população, atuou fortemente nas demandas do homem do campo e distritos de nosso município”.
A Prefeitura de Prata também emitiu uma nota de pesar pela morte de Lázaro, se solidarizando com os familiares e amigos do vereador.