Uma quadrilha foi presa pela equipe do Tático Móvel da 169ª Cia. de Polícia Militar (PM) com uma alta quantia de dinheiro e armamento pesado, na tarde desta quarta-feira, 21.
A PM chegou até os suspeitos após uma série investigações em dois endereços, nos Bairros Monte Hebron e Canaã, que tiveram início com uma denúncia anônima. Em posse dos suspeitos, os policiais encontraram armamentos pesados: uma escopeta calibre 12 e um fuzil AK-47, além de algumas munições intactas.
Os policiais também encontraram aproximadamente 50 mil reais em dinheiro trocado, além de algumas notas de moedas de outros países. Também foram apreendidos cartões de créditos, celulares, um relógio de pulso, uma balança de precisão e duas buchas de maconha.
Três homens e uma mulher foram presos em flagrante. Já um quinto suspeito de integrar o grupo conseguiu fugir. Devido aos armamentos encontrados com a quadrilha, a PM acredita que o grupo estava em atividade criminosa e suspeita que os indivíduos podem estar envolvidos com explosões de caixas eletrônicos em Uberlândia e região.
Informações: Carlos Vilela