Ituiutaba, Pontal Mineiro – A primeira audiência do caso envolvendo o desaparecimento de Juneo Ueda Tano foi realizada no fórum da comarca de Ituiutaba na última sexta-feira. A sessão marcou o início das investigações judiciais sobre o sequestro do engenheiro de 36 anos, desaparecido desde março deste ano.
Durante a audiência, foram ouvidos dois policiais envolvidos no caso, Milton Teixeira Melo e Nilson João da Costa. Ambos confirmaram detalhes importantes sobre a investigação. Milton Teixeira Melo confirmou à Justiça a data e o horário em que a abordagem de Inácio da Silva Freitas foi feita na MGT-154, o trecho que liga Ituiutaba a Capinópolis, no dia 13 de março, data do desaparecimento de Juneo Tano.
Além dos policiais, o funcionário de uma concessionária de veículos, Luciano Souza, também prestou depoimento. Ele confirmou que o carro de Inácio da Silva Freitas estava em reparos durante o período do sequestro, uma informação relevante para a investigação.
A próxima fase do processo está agendada para os dias 04 e 05 de novembro de 2010, quando uma nova audiência será realizada em Capinópolis. Nesta ocasião, serão ouvidas 14 testemunhas, o que promete avançar ainda mais na elucidação do caso.
O desaparecimento de Juneo Tano continua a gerar grande apreensão na comunidade local, e as autoridades seguem empenhadas em esclarecer todos os detalhes deste enigmático caso.
olha camila vc falar de quem nao conhece e jugar sem a conhecer e facil tenho pensamentos parecido com o desta senhora que mostrou se estar indiginada concordo com ela em todos os sentidos ela mostrou compaixao a familha de inacio e juneo todos tive um pouco de convivencia juneo um rapaz simples que pensava em ajudar a familha e muito inteligente inacio um suprevisor muito responsaval pelo que meu esposo fala somente o vi algumas vezes nao pesque e paque e tive oportunidade de conversar com ele juntamente com seus familiares e ana simplesmente falo que sua familha e maravilhosa seu irmão e uam pessoa responsavel com umqa familha linda com filhas lindas uma familha feliz a mae de ana uma pessoa muito especial que ana respeitava mais que tudo e que a ensinol amar o proximo e a deus acima de tudo o seu pai uma pai responsavel que sofrel muito pra cuidar de uma casa de uma familha que hoje esta sendo defanada na cidade e regiao acredito que ana nao seria capaz de fazer nada contra ninguem e ainda mais contra uma pessoa que nao faria mal a ninguem espero que ajustiça seja feita e que eles sejam soltos mais infelizmente acho que nao sairam com a cabeça erguida depois que foram caluniados,espredejados perante a sociedade de capinopolis e regiao e a muito facil as pessoas olhar pra o lado e falar da vida que nao a pretense do que cuidar de sua propria vida .
Indignada vc é simplesmente…RIDÃCULA! Acorda minha filha, vc está redondamente enganada qto aos seus “discursos hipócritas”. Acho até que vc deveria estar na mesma cela que a Ana Claudia, pq com certeza vc INDIGNADA, deve ser da mesma laia que eles…
..
Eu posso dizer “ELE É INOCENTE†conheço seu caráter, sua famÃlia e sinto que isso e uma profunda armação para esconder os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos. E sinto porque Deus toca meu coração quando a igreja inteira ora por ele, tem peixe grande nessa rede.( isso é o que penso), o verdadeiro culpado deve estar se refestelando cheio de felicidade. Mas Deus vê tudo, o mais profundo do nosso ser.
Quanto o que você diz:
CULPAR OS OUTROS OU, SEJA QUE DIZEREM QUE SÃO INOCENTES… SE FOSSEM NÃO ESTARIA, POIS TODOS OS 2 ESTÃO TIRANDO C.. DA RETA PARA NÃO SEREM CONDENADOS, É FACIL PRESOS.
Na história do mundo tem se vivenciados inúmeros casos de pessoas que foram presos e passaram anos na cadeia e no final foi descoberto que eram inocentes. E aà o que você me diz a respeito disso?Ele está preso sim, e só deve sair quando for provada sua inocência, para tapar a boca de vocês e depois processar outros, por calúnia, difamação, se ele sair agora, vai permanecer a dúvida e isso não é justo com ele e nem com as pessoas que o respeitam e o amam, e eu quero retornar para o site para ver o que vocês irão dizer. A mim podem me depreciar, falar o que quiserem, mas, as famÃlias que estão sofrendo por causa dessa situação horrorosa eu não aceito, não posso calar-me diante de tanta crueldade. Respeitem a dor de quem sofre, espere os resultados, depois falem, mas, com conhecimento de causa baseados na verdade. Achem o que fazer, com certeza vocês tem famÃlia, pra cuidar, um pedaço da pano pra costurar, bordar, pintar ou para limpar um chão. Vão cuidar dos seus maridos, sua casa, seu quintal, seu cachorro, rezar um terço, limpar a poeira que com certeza está debaixo do seu tapete e do seu coração. JUSTIÇA TODOS QUEREMOS E REZAMOS PARA QUE SE REALMENTE ELA ACONTEÇA E QUE UM INOCENTE NÃO PAGUE PELO VERDADEIRO CULPADO. ATÉ‼‼‼‼‼‼
Quanto a você carÃssima Carla que falou o seguinte na net:
CONHEÇO O JUNHINHO Hà MAIS DE 20 ANOS, ELE NÃO MERECIA ISSO.
COVARDIA… UMA PESSOA RICA EM ESPÃRITO, INTELIGENTE, AMIGÃVEL E ACIMA DE TUDO AMÃVEL COM TODOS…
A TODOS QUE TIVERAM CONTATO DIRETO COM ELE SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU RELATANDO AQUI
CULPAR OS OUTROS OU, SEJA QUE DIZEREM QUE SÃO INOCENTES… SE FOSSEM NÃO ESTARIA, POIS TODOS OS 2 ESTÃO TIRANDO C.. DA RETA PARA NÃO SEREM CONDENADOS, É FACIL PRESOS.
CarÃssima eu conheço a famÃlia desse rapaz a mais ou menos 50 anos, digo-lhe ele também não merecia o que está acontecendo com ele, covardia…Ele é uma pessoa rica em espÃrito, inteligente, amigável e acima de tudo amável com todos..todos que tiveram contato com ele sabem muito bem do que estou relatando aqui.
Quanto ao Inácio e ao Juneo , pelo que percebo cometeram o mesmo erro, se relacionarem com a mesma pessoa, que não conheço, mas, o povo de Capinópolis conhecem e sabem muito bem quem é ela, me parece que ela nasceu lá ,deve ser sua conterrânea, pelo comentário feito por ti.A ela eu não posso acusar nem defender, não tenho esse direito, pois só sei o que vocês falam dela. Agora quanto ao Inácio.
Hipócrita “isso que vocês sãoâ€. Na bÃblia, conta que numa determinada cidade uma mulher estava para ser apedrejada, pois ela era adúltera, Jesus olhou para o povo e disse: Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. E todos jogaram as pedras no chão e foram embora. Agora eu pergunto a vocês: Quem de vocês nunca cometeu nenhum pecado? Se vocês me responderem, Eu, acabou de pecar agora.Peça perdão a Deus e implore para que ele não faça com você o que ele fez com Sodoma e Gomora, destruindo toda a cidade, pois o que vejo inclusive na internet, são coisas horrorosas falando sobre acontecimentos que ocorrem aà nessa cidade e em todo paÃs. Estou abismada, com a falta de postura das pessoas que fazem comentários na internet, sobre esse caso.Me parecem pessoas sem sentimentos, frias, não pensam nem um minuto na dor que todos estão sentindo, com opiniões vulgares e sem discernimento, chamando o rapaz de tiozinho horroroso; a mãe do Inácio deu uma entrevista e uma tal de Viviane escreveu o seguinte:
Se isso é pq ela ama imaginem se não amasse… cÃnica e debochada isso é o que vc é !!!!!!!!!!!!!
CÃnica e debochada é você, não respeita a dor da mãe deste rapaz que tem 72 anos, que afinal está sofrendo como a mãe do Juneo, não peço a Deus que ele te castigue, peço a Deus justiça, mas, quando vier o veredicto final e você souber que este rapaz for inocente, espero que você senhora dignidade , entre na internet e peça desculpas a essa mãe que sofre por ter que conviver com pessoas da sua estirpe.
Então, vamos pegar um otário qualquer e a noiva do desaparecido, só porque tiveram um caso e vamos bater; levar para o mato, ameaçar as famÃlias deles, e forçá-los a confessar? Vamos esquecer que possa haver outras possibilidades , outras pessoas, outras rixas, é mais fácil. Vamos garantir o que já está na gaiola, pois dá muito trabalho mudar o pé das investigações. a final a sociedade quer resposta rápida, não se importando se eles são culpados ou não, vamos encerrar essas investigações logo e pronto. Finito! Que se danem as famÃlias deles, os filhos, pai, mãe. Afinal não é sua mãe, seu pai, não são seus filhos que estão presos ou que desapareceram do leito de sua famÃlia, que se danem todos. Vamos acusar; jogar pedras somos deuses ne, temos esse direito de julgar, temos o poder de condenar, de colocar opiniões na internet denegrindo a imagem, humilhando um pai de famÃlia, a mãe desse pai os irmãos desse pai, os filhos desse pai, sua esposa. Não é assim? Não é não carÃssimo! Eles tem filhos, tem pais e mães, irmãos, que os criaram com amor, respeito, dentro das leis de Deus e dos homens. Dentro dos costumes de moral, dentro da igreja, com valores familiares respeitando as pessoas, embora eles não sendo Deus, pois são seres humano, e por isso não estão livres de cometer pecados ou erros, mas, pecados que não, o coloquem na cadeia. Seu crime foi um adultério, e mais nada. Agora me diga quem nunca cometeu um adultério pelo menos uma vez na vida? Pode até não ter cometido o próprio ato, mas, no pensamento cometeram muitos. Então eles merecem ficarem na cadeia por isso? Então queridos aumente as delegacias desta cidade, pois tem muito ai que tem que ser preso e ficar ao lado de Inácio. Eu sou uma, quando era casada muitas vezes sonhei com Fábio Junior e não estou presa, por isso
No decorrer desses anos, vimos muitos acontecimentos referentes aos casos de abusos de poder e de descumprimento da constituição brasileira em nosso paÃs. Os Órgãos foram criados e as pessoas estudaram para se capacitarem e ocuparem esses cargos com dignidade e imparcialidade visando só à justiça. Mas, o que ocorre em alguns casos, como por exemplo, no caso Juneo é abuso de poder, descumprimento da constituição brasileira. Estudei uma matéria chamada Moral e CÃvica, me ensinou que temos direitos e deveres , que o meu direito começa quando termina o do outro. Também aprendi sobre a constituição, suas leis, meus direitos e deveres, deveres do estado, direitos do estado e dos órgãos subordinados a eles, inclusive o judiciário, as polÃcias, sejam elas civil ou federal. Pelo que entendi ninguém pode ser preso e considerado culpado, se não se tem prova do crime cometido. Jogar o nome das pessoas na lama, destruindo a harmonia familiar, a moral, a credibilidade de um inocente, prendendo-o e jogando vária s calúnias ao vento, pois nada se achou que realmente os caracterizassem como culpados. No inÃcio das investigações, havia outra autoridade na delegacia e outra promotora que foram afastadas do caso, será por que? Será que estavam chegando perto de desvendar esse misterioso caso? Onde não se acha os culpados. Então, vamos pegar um otário qualquer e a noiva do desaparecido, só porque tiveram um caso e vamos bater; levar para o mato, ameaçar as famÃlias deles, e forçá-los a confessar? Vamos esquecer que possa haver outras possibilidades , outras pessoas, outras rixas, é mais fácil. Vamos garantir o que já está na gaiola, pois dá muito trabalho mudar o pé das investigações. a final a sociedade quer resposta rápida, não se importando se eles são culpados ou não, vamos encerrar essas investigações logo e pronto. Finito! Que se danem as famÃlias deles, os filhos, pai, mãe. Afinal não é sua mãe, seu pai, não são seus filhos que estão presos ou que desapareceram do leito de sua famÃlia, que se danem todos. Vamos acusar; jogar pedras somos deuses ne, temos esse direito de julgar, temos o poder de condenar, de colocar opiniões na internet denegrindo a imagem, humilhando um pai de famÃlia, a mãe desse pai os irmãos desse pai, os filhos desse pai, sua esposa. Não é assim? Não é não carÃssimo! Eles tem filhos, tem pais e mães, irmãos, que os criaram com amor, respeito, dentro das leis de Deus e dos homens. Dentro dos costumes de moral, dentro da igreja, com valores familiares respeitando as pessoas, embora eles não sendo Deus, pois são seres humano, e por isso não estão livres de cometer pecados ou erros, mas, pecados que não, o coloquem na cadeia. Seu crime foi um adultério, e mais nada. Agora me diga quem nunca cometeu um adultério pelo menos uma vez na vida? Pode até não ter cometido o próprio ato, mas, no pensamento cometeram muitos. Então eles merecem ficarem na cadeia por isso? Então queridos aumente as delegacias desta cidade, pois tem muito ai que tem que ser preso e ficar ao lado de Inácio. Eu sou uma, quando era casada muitas vezes sonhei com Fábio Junior e não estou presa, por isso. Hipócrita “isso que vocês sãoâ€. Na bÃblia, conta que numa determinada cidade uma mulher estava para ser apedrejada, pois ela era adúltera, Jesus olhou para o povo e disse: Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. E todos jogaram as pedras no chão e foram embora. Agora eu pergunto a vocês: Quem de vocês nunca cometeu nenhum pecado? Se vocês me responderem, Eu, acabou de pecar agora.Peça perdão a Deus e implore para que ele não faça com você o que ele fez com Sodoma e Gomora, destruindo toda a cidade, pois o que vejo inclusive na internet, são coisas horrorosas falando sobre acontecimentos que ocorrem aà nessa cidade e em todo paÃs. Estou abismada, com a falta de postura das pessoas que fazem comentários na internet, sobre esse caso.Me parecem pessoas sem sentimentos, frias, não pensam nem um minuto na dor que todos estão sentindo, com opiniões vulgares e sem discernimento, chamando o rapaz de tiozinho horroroso; a mãe do Inácio deu uma entrevista e uma tal de Viviane escreveu o seguinte:
Se isso é pq ela ama imaginem se não amasse… cÃnica e debochada isso é o que vc é !!!!!!!!!!!!!
CÃnica e debochada é você, não respeita a dor da mãe deste rapaz que tem 72 anos, que afinal está sofrendo como a mãe do Juneo, não peço a Deus que ele te castigue, peço a Deus justiça, mas, quando vier o veredicto final e você souber que este rapaz for inocente, espero que você senhora dignidade , entre na internet e peça desculpas a essa mãe que sofre por ter que conviver com pessoas da sua estirpe.
Quanto a você carÃssima Carla que falou o seguinte na net:
CONHEÇO O JUNHINHO Hà MAIS DE 20 ANOS, ELE NÃO MERECIA ISSO.
COVARDIA… UMA PESSOA RICA EM ESPÃRITO, INTELIGENTE, AMIGÃVEL E ACIMA DE TUDO AMÃVEL COM TODOS…
A TODOS QUE TIVERAM CONTATO DIRETO COM ELE SABEM MUITO BEM DO QUE ESTOU RELATANDO AQUI
CULPAR OS OUTROS OU, SEJA QUE DIZEREM QUE SÃO INOCENTES… SE FOSSEM NÃO ESTARIA, POIS TODOS OS 2 ESTÃO TIRANDO C.. DA RETA PARA NÃO SEREM CONDENADOS, É FACIL PRESOS.
CarÃssima eu conheço a famÃlia desse rapaz a mais ou menos 50 anos, digo-lhe ele também não merecia o que está acontecendo com ele, covardia…Ele é uma pessoa rica em espÃrito, inteligente, amigável e acima de tudo amável com todos..todos que tiveram contato com ele sabem muito bem do que estou relatando aqui.
Quanto ao Inácio e ao Juneo , pelo que percebo cometeram o mesmo erro, se relacionarem com a mesma pessoa, que não conheço, mas, o povo de Capinópolis conhecem e sabem muito bem quem é ela, me parece que ela nasceu lá ,deve ser sua conterrânea, pelo comentário feito por ti.A ela eu não posso acusar nem defender, não tenho esse direito, pois só sei o que vocês falam dela. Agora quanto ao Inácio.
Eu posso dizer “ELE É INOCENTE†conheço seu caráter, sua famÃlia e sinto que isso e uma profunda armação para esconder os verdadeiros culpados e os verdadeiros motivos. E sinto porque Deus toca meu coração quando a igreja inteira ora por ele, tem peixe grande nessa rede.( isso é o que penso), o verdadeiro culpado deve estar se refestelando cheio de felicidade. Mas Deus vê tudo, o mais profundo do nosso ser.
Quanto o que você diz:
CULPAR OS OUTROS OU, SEJA QUE DIZEREM QUE SÃO INOCENTES… SE FOSSEM NÃO ESTARIA, POIS TODOS OS 2 ESTÃO TIRANDO C.. DA RETA PARA NÃO SEREM CONDENADOS, É FACIL PRESOS.
Na história do mundo tem se vivenciados inúmeros casos de pessoas que foram presos e passaram anos na cadeia e no final foi descoberto que eram inocentes. E aà o que você me diz a respeito disso?Ele está preso sim, e só deve sair quando for provada sua inocência, para tapar a boca de vocês e depois processar outros, por calúnia, difamação, se ele sair agora, vai permanecer a dúvida e isso não é justo com ele e nem com as pessoas que o respeitam e o amam, e eu quero retornar para o site para ver o que vocês irão dizer. A mim podem me depreciar, falar o que quiserem, mas, as famÃlias que estão sofrendo por causa dessa situação horrorosa eu não aceito, não posso calar-me diante de tanta crueldade. Respeitem a dor de quem sofre, espere os resultados, depois falem, mas, com conhecimento de causa baseados na verdade. Achem o que fazer, com certeza vocês tem famÃlia, pra cuidar, um pedaço da pano pra costurar, bordar, pintar ou para limpar um chão. Vão cuidar dos seus maridos, sua casa, seu quintal, seu cachorro, rezar um terço, limpar a poeira que com certeza está debaixo do seu tapete e do seu coração. JUSTIÇA TODOS QUEREMOS E REZAMOS PARA QUE SE REALMENTE ELA ACONTEÇA E QUE UM INOCENTE NÃO PAGUE PELO VERDADEIRO CULPADO. ATÉ‼‼‼‼‼‼