CAPINÓPOLIS, PONTAL DO TRIÂNGULO – Uma tragédia anunciada ocorreu na manhã desta Terça (20) por volta das 10h, quando Edilson Divino do Prado, 45 anos, seguiu o pai, João Paiva do Prado, 68 anos pela MGT-154 e ao alcança-lo, encostou o veículo ao lado de uma caminhonete S10 que era conduzida pelo pai e após desentendimentos, atirou por três vezes.
João Paiva Prado foi atingido por três tiros no tórax e capotou o veículo que conduzia, vindo a óbito no local.
Edilson Divino do Prado, suposto autor dos disparos, está foragido.
O crime aconteceu na MGT-154, próximo à serra da Aroeira.
Há menos de um ano, João Paiva teria tentado matar o filho Edilson com dois tiros, como publicado pelo Jornal Tudo em Dia em 12 de Novembro de 2012. A motivação dos desentendimentos seria a herança.
O corpo será sepultado amanhã, quarta (21) em Ituiutaba.
RELEMBRE O CASO
Veja as imagens: de Marcos Ferreira
[doptg id=”8″]
Porque chamar de “Rodovia da Morte” ? A culpa de todas essas tragédias é dos motoristas, não da rodovia. Aliás a rodovia nunca esteve tão boa, apesar de ainda ser necessária a melhoria dos acostamentos. Enquanto não houver educação e consciência por parte dos motoristas, a situação não será resolvida.
Até qdo meu Deus as pessoas vão ficar pior que animais? Não amam o próximo … so amam o dinheiro MISERICORDIA, PENA DESTE QUE SE FOI E DO QUE FICOU A MÃO DE DEUS É PESADA.