10072016 rafael soares cunha 300 225

Seis pessoas são baleadas durante festa em Uberlândia – Um morre

Central de Jornalismo
Rafael Soares Lemos, de 18 anos, morreu no tiroteio na festa em Uberlândia (Foto: Divulgação PM)
Rafael Soares Lemos, de 18 anos, morreu no tiroteio na festa em Uberlândia (Foto: Divulgação PM)
Rafael Soares Lemos, de 18 anos, morreu no tiroteio
na festa em Uberlândia (Foto: Divulgação PM)

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Seis pessoas foram baleadas e uma delas morreu na madrugada deste domingo (10) durante uma festa no Arena Race, na rodovia MGC-455, zona rural de Uberlândia.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a suspeita é que o autor dos disparos, ainda não identificado, tenha utilizado uma submetralhadora. Foram recolhidos no local cerca de 30 projéteis.

O proprietário do local de eventos Arena Race, Júnior Pessoa, e ele informou que fez a locação da área para uma festa na noite deste sábado (9), e os organizadores apresentaram o alvará da Prefeitura. “Inclusive neste sábado, antes do evento, fui até o local para verificar se tinham colocado o número suficiente de seguranças e vi que estava tudo certo. Conversei com o chefe de segurança antes do evento”, informou Júnior Pessoa.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

A polícia informou ainda que algumas vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do Bairro Planalto e outras para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Sobre o estado de saúde dos baleados, a assessoria do HC-UFU informou que atendeu cinco pessoas atingidas pelos disparos: um menor, com 17 anos; dois jovens de 23 anos, sendo que um deles foi transferido para um hospital particular de Uberlândia; e uma jovem também de 23 anos. A assessoria informou que todos apresentam quadro de saúde estável. O jovem que morreu, Rafael Soares Cunha, de 18 anos, e ele chegou com vida ao Pronto Socorro mas não resistiu.

- Continua após a publicidade -
Ad image

Um outro jovem de 25 anos que também ficou ferido não deu entrada no hospital.

Segundo o Tenente Lemos, por telefone, eles não sabem a motivação dos disparos, mas que possivelmente possa ser algo relacionado a drogas, pois a vítima que morreu tinha diversas passagens pela polícia, entre elas: porte de arma de fogo, disparos de arma de fogo e tráfico de drogas.

Até o fechamento desta reportagem a polícia ainda estava fazendo patrulhamento em busca do atirador.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário