Sérgio Reis, de 81 anos, concedeu uma entrevista ao “Domingo Espetacular” para falar sobre a polêmica envolvendo o vazamento de declarações em áudio e vídeo . Durante o papo com Roberto Cabrini, o cantor sertanejo abordou a reação do Supremo Tribunal Federal em relação a suas declarações e a ação de busca e apreensão da Polícia Federal em sua residência.
“Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disse Sérgio Reis, que mostrou-se arrependido e com medo das ameaças que vem recebendo nas redes sociais.
Ainda em papo com Cabrini, o cantor sertanejo também revelou o “espanto” com a repercussão. “Falei bobagem. Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí… [Vazou por conta de um] amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais”, desabafou ele. O “Domingo Espetacular” vai ao ar às 19h15, na Record TV. Apresentação fica a cargo de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.