O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morreu em um grave acidente de ônibus, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, próximo à cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Além dele, outras cinco pessoas que estavam no veículo também foram encontradas sem vida, mas os nomes delas não foram divulgados.
De acordo com o G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo a dupla sertaneja. Outras 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.
A dupla fazia um show na cidade de Tijucas do Sul, interior do Paraná, e seguia para São Pedro, já em São Paulo, quando o pneu esquerdo do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle do veículo que tombou no canteiro central. O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP).
A Arteris, concessionária que administra o trecho, registrou um congestionamento de 4 km na pista sentido Curitiba e 2km no sentido contrário. Uma faixa da pista e o canteiro central foram interditados.
A dupla já gravou uma música com Luan Santana, “Certos Detalhes”, em 2009, que está no terceiro álbum de Conrado e Aleksandro. A gravação do primeiro DVD foi durante um show em 2012, no Paraná.
Velório
O velório do músico Aleksandro, da dupla com Conrado, foi marcado para a noite deste domingo (7), de acordo com um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla sertaneja por meio do Instagram. O cantor, que morreu após um acidente na rodovia Régis Bittencourt , no interior de São Paulo, será velado em Londrina, no Paraná, e a cerimônia será aberta ao público.
No mesmo local também acontecerá o velório de Giovani Gabriel dos Santos, roadie da dupla e que também morreu no acidente. O sepultamento de Luiz Aleksandro Talhari Correia será nesta segunda-feira, às 10h.