Jefferson Rudy/Agência Senado Fonte: Agência Senado

Simone Tebet manda recado a Bolsonaro: ‘Você vai entrar para o lixo da história’

Em Teófilo Otoni, Paulo Brant, vice-governador de Minas, criticou o governador e afirmou que Zema vem 'enganando seu eleitorado'

Central de Jornalismo
Jefferson Rudy/Agência Senado Fonte: Agência Senado
Jefferson Rudy/Agência Senado Fonte: Agência Senado
Jefferson Rudy/Agência Senado Fonte: Agência Senado

A senadora Simone Tebet (MDB) disse nesta sexta-feira (21/10), em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “vai entrar para o lixo da história”. A parlamentar participa da agenda de campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Minas Gerais.

“Bolsonaro foi responsável pela morte de mais de 100 mil brasileiros e brasileiras. Eu estava lá. Ninguém me contou. Entrei comovida na CPI da COVID e sai indignada, porque esse presidente atrasou em 45 dias a compra da vacina”, declarou.

Esta é a primeira vez que a senadora participa de um ato ao lado do ex-presidente. Tebet também afirmou que Bolsonaro “não respeita as mulheres” e “flerta com o autoritarismo, militariza a política e politiza as forças armadas”. 

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL

Em cima do carro de som, a parlamentar adotou um estilo empolgado, pedindo para as pessoas gritarem o nome e o número de Lula. Ela disse ainda que está na campanha em nome da democracia.

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo