carrapicho3 Ic24p80

Sucesso nos anos 90, vocalista do ‘Carrapicho’ morre vítima da covid-19

Central de Jornalismo
Fotos de Zezinho Corrêa na décda de 90 e recentemente | Reprodução
Fotos de Zezinho Corrêa na décda de 90 e recentemente | Reprodução

Morreu na manhã deste sábado, aos 69, Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho. O músico estava internado no Hospital Samel, em Manaus, tratando de complicações da covid-19. A notícia foi confirmada pela família do cantor em suas redes sociais.

“A família Corrêa vem a públicocomunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 14/01 no hospital Samel. No dia 07/01 foi transferisdo para o leito de UTI, no hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência de complicações do covid-19, Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”.

Em seguida, eles agradecem as orações e mensagens positivas dos fãs pela recuperação do músico. “Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humanoincrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, encerrra.

- Continua após a publicidade -
A ILHA SAÚDE ANIMAL
zezinho carrapicho
Sucesso nos anos 90, vocalista do 'Carrapicho' morre vítima da covid-19 1

TV Tudo Em Dia

Compartilhe este artigo