Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros nesse domingo (28/5), no bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Inicialmente, o homem não portava nenhum documento e não foi possível identificá-lo. Pouco depois, uma mulher, que se apresentou como mãe da vítima, mostrou uma certidão de nascimento e não soube apontar a possível motivação do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, populares, que não quiseram se identificar, informaram que a vítima é conhecida na região pelo nome de Amendoim e que ele obedecia ordens de um dos chefes do tráfico da região.
A Polícia Militar suspeita que o crime foi motivado por briga entre gangues rivais. Os suspeitos chegaram em um carro, dispararam contra a vítima e fugiram sentido Betim.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima. A perícia encontrou ao menos 22 cartuchos no local do crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso e imagens de câmera de segurança da rua podem ser usadas.