A Polícia Militar (PMMG) de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, prendeu um homem de 52 anos suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, divulgado na segunda-feira (5/6), o caso aconteceu no dia 2 de junho.
Nesse dia, a menina deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Vale com dores de cabeça, estomacais e na região genital. Na unidade de saúde, foi constatada a possibilidade de ter ocorrido um abuso sexual.
A polícia foi acionada e, segundo relatos, o homem teria tentado introduzir seu órgão sexual nas partes íntimas da criança.
Ele foi localizado e confessou ter tido contato físico com a criança mas, segundo ele, o ato sexual não foi consumado. O suspeito alegou ainda que em outras ocasiões houve “atos de toques” na menina.
De acordo com a família, o homem é um amigo próximo que costumava comprar presentes para a menina e sua irmã, de 14 anos.
A polícia informou que o suspeito tem passagens por outros dois casos de estrupro de vulnerável. Em 2016, ele tentou abusar de uma adolescente de 15 anos, que tem transtornos psicológicos.
Na outra ocasião, em 2022, a vítima foi uma adolescente de 13 anos. Os casos aconteceram em Sete Lagoas.