Durante a Operação Batida Policial na última quarta-feira (06.maio.2020), no Bairro São João, um casal suspeito, composto por um homem de 22 anos de idades e uma mulher de 18 anos, foi abordado por conta de denúncias envolvendo tráfico de drogas. Além da denúncia, havia uma acusação de ameaça de morte à uma usuária de entorpecentes, por conta de uma dívida de drogas. Durante uma busca pessoal no casal, foram encontradas 24 pedras de crack com eles.
Os materiais envolvidos no ilícito (24 pedras de crack, 02 celulares, 2 buchas de maconha, R$791,00 em dinheiro, 1 faca e dois canivetes) foram apreendidos e os suspeitos foram presos em flagrante.
De acordo com um relatório médico, o suspeito de sexo masculino, estava sob recomendações médicas para ficar em casa, pelo motivo de ser um paciente suspeito de estar contaminado com o COVID-19.
Um termo de responsabilidade na unidade hospitalar do município foi assinado pelo homem, que mesmo assim, descumpriu a recomendação, e se encontrou com diversas pessoas.