O jovem de 22 anos, suspeito de assassinar a tiros a namorada em Capinópolis, se apresentou à autoridade policial na última sexta-feira (28.abr.23).
Iuri Targino dos Santos se apresentou na delegacia de Capinópolis, no entanto, não foi preso, por não ter flagrante. O jovem vai responder ao processo em liberdade, até que seja julgado, e se condenado, cumprirá pena em regime fechado.
O caso já foi encaminhado ao Ministério Público.
O crime
O corpo da jovem Rithelly Saiane Santos do Nascimento foi encontrada sem vida na manhã da última quarta-feira (26.abr.23), na Rua 106, entre as Avenida 121 e 119.
Uma denúncia anônima levou os militares até o local.
Segundo apurado pelo Tudo Em Dia, a vítima foi atingida por dois tiros — um no rosto e outro no pescoço. A informação foi confirmada.
Após o crime, passaram a circular áudios onde, supostamente, Rithelly confessa uma série de traições ao namorado. A gravação teria sido feita pelo suspeito.
A perícia da Polícia Civil, que está no local. A Polícia Militar (PM) também auxiliar nos trabalhos.
O suspeito ainda não havia sido preso até a publicação desta matéria.
Ainda segundo apuração do Tudo Em Dia, ele não apareceu no trabalho na última segunda-feira (24), o que pode indicar que o crime tenha sido ocorrido entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira.