Os 17 passageiros de um ônibus interestadual viveram momentos de terror em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um assalto na madrugada desta terça-feira (27). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados colocaram o carro na frente do ônibus obrigando o motorista a parar.
Ainda segundo a polícia, o ônibus seguia de Mantena para Porto Velho (RO), pela BR- 452, quando no KM 186, os suspeitos entraram no ônibus e começaram a ameaçar o motorista e passageiros. Eles ainda perguntaram se havia algum policial dentro do veículo. Os homens chegaram a dar um tiro para o teto dentro do ônibus com o intuito de assustar as vítimas.
O motorista teve uma arma apontada para sua cabeça e foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal. Os suspeitos levaram um malote com documentação da viagem, dinheiro e pertences do motorista e passageiros. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados ou presos.
Os passageiros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A reportagem de O TEMPO não conseguiu falar com a empresa responsável pelo ônibus.