A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) identificou dois suspeitos de serem os executores de uma mulher de 39 anos em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro. A vítima é Edna Alves Garcia, conhecida como ‘Edina Jiboia’.
Segundo a PM, no domingo, por volta das 14h25, uma pessoa do sexo feminino informou o possível homicídio, detalhando o nome do suspeito do crime. Segundo a PM, este suspeito tem passagem pelo sistema judicial por homicídio.
O crime ocorreu na chácara ‘Bem-te-vi’, situada no bairro Setor Norte. A testemunha anônima ainda informou aos militares que a vítima poderia ser encontrada em algum local do Rio Tijuco, onde o corpo teria sido jogado logo após o autor esmagar a cabeça da vítima.
O Corpo de Bombeiros localizou a vítima e acionou a perícia , encaminhando o corpo para o IML, o qual durante a autópsia constatou que a vítima de homicídio apresentava lesões no crânio, indicativo de morte violenta e que trajava blusa de cor vermelha e calça preta.
Após essas informações, a Polícia Militar iniciou as diligências de forma ininterrupta e chegou a dois suspeitos do sexo masculino como sendo os executores do crime. Também foi levantado que havia um terceiro indivíduo que seria o mandante do crime.
Todas as informações foram registrada no REDS e encaminhadas para a Polícia Civil que darão seguimento aos trabalhos de investigação.