SÃO PAULO – Após as fortes chuvas, um terreno cedeu e caminhões apreendidos invadiram um condomínio na região de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste de São Paulo.
Três cavalos mecânicos, que estavam em um pátio da Polícia Civil, foram carregados para um conjunto de quatro prédios, na Rua Munhoz de Melo, no Jardim Danfer. O incidente ocorreu por volta das 20h30 de terça-feira (01) de fevereiro de 2016 e deixou um saldo de nove motos, pertencentes a moradores do local, destruídas.
O terreno do pátio, para onde são levados veículos irregulares apreendidos pelo Deic e outros órgãos da Polícia Civil, fica acima do nível do condomínio. Com as chuvas dos últimos dias, a terra ficou encharcada, acabou cedendo, e três cavalos mecânicos desceram, colidindo contra o muro do estacionamento.
Um dos caminhões tombou, derrubando a estrutura sobre as motocicletas que estavam estacionadas ali. Como não havia ninguém junto às motos naquele momento, não houve feridos, mas a área foi isolada e a perícia foi acionada para avaliação dos prejuízos.